Ver Carrinho 0 itens | 0,00 €
 
LOGIN

   
recuperar | registe-se
PROMOÇÕES
 
DESTAQUES
 
CATÁLOGO | HEEMSKERK PRODUCTS | HIGIENE DA ORDENHA
Lista Simples Lista Normal Lista Fotos Destaques Promoções
Ordenar por:
HCP SHIELD 24/24
HCP SHIELD 24/24

O HCP Shield 24/24, para a desinfeção dos tetos após a ordenha, foi desenvolvido utilizando os últimos progressos na tecnologia do dióxido de cloro. O efeito do HCP Shield 24/24 tem por base uma rápida e poderosa atividade germicida nos tetos das vacas após a ordenha. O dióxido de cloro ativado mata os micro-organismos causadores de mastite, em segundos!

BARRIER

A segunda linha de defesa é o efeito “barrier”. A barreira germicida escuda e protege o teto contra bactérias presentes no ambiente. Por último, mas não menos importante, os agentes condicionantes do HCP Shield 24/24 mantêm a pele em condições ótimas. Os micro-organismos nocivos têm menos hipóteses de permanecer e proliferar na pele saudável, elástica e macia. O dióxido de cloro dissolve a hiperqueratose em torno da ponta dos tetos, permitindo ao músculo do esfíncter manter a sua função natural.

AMIGO DO UTILIZADOR

O HCP Shield 24/24 é muito fácil de utilizar e prossegue onde os outros param! Após a adição do HCP Generator, o produto misturado precisa de 24 horas para estabelecer a sua eficácia. Após isso, o período de utilização ativa do HCP Shield 24/24 é de 24 dias!

As propriedades e o poder do dióxido de cloro

O dióxido de cloro é frequentemente visto como o biocida ideal. Ele deve a sua popularidade à forma muito efetiva de eliminar micro-organismos causadores de doença, como fungos, bactérias e vírus.
O dióxido de cloro é cada vez mais utilizado na indústria dos lacticínios, pela sua ação contra estes micro-organismos.

• Funciona por poder oxidativo

• Sem resistências

• Mata rapidamente

• Sem resíduos

 

APRESENTAÇÃO

19L base (HCP SHIELD 24/24) + 1L ativador (HCP GENERATOR) = 20L

 

TESTEMUNHOS

“Como princípio ativo, o dióxido de cloro é o golden standard dos desinfetantes de ordenha, pelo amplo espectro e rapidez biocida, eficácia em presença de matéria orgânica e capacidade de reversão dos processos de hiperqueratose que se formam nos tetos. Desde há muito que usamos produtos à base de dióxido de cloro, mas encontrávamos 2 situações no mercado: ou os produtos eram poucos estáveis e tínhamos que os preparar com muita frequência, ou tinham alguma estabilidade mas eram agressivos para a pele dos tetos. No HEEMSKERK SHIELD 24/24, o pós-dip que agora utilizamos, encontramos estabilidade nos níveis de dióxido de cloro por um período de tempo prolongado, e propriedades cosméticas que permitem à pele dos tetos permanecer hidratada, macia e sedosa, sem sinais de irritação. A apropriada viscosidade do produto proporciona uma boa cobertura do teto e provoca pouca escorrência”
 

Engº Luis Gomes
J. Thymm, Lda. - Exploração Agro-Pecuária de Leite
Herdade de Vale de Cardeiros - Seda, Alter do Chão, Portalegre - Portugal

 

 

 

 

 

“Escolhi usar o HCP SHIELD 24/24 porque, do que eu conheço, aporta a melhor desinfeção e a melhor cosmética, num único produto. Recobre muito bem o teto e, devido às suas elevadas propriedades cosméticas, cuida muito bem dos tetos, mantendo-os em perfeitas condições.”

Marcos Blanco
Ganaderia Blanco de Villalba SC
Vilalba, Val do Dubra, A Coruña – Espanha

 

TEATER CLEAN 840
TEATER CLEAN 840

Teater Clean® preparação para uma ordenha higiénica: a solução chave-na-mão contra as mamites.

Os produtores de leite estão cada vez mais cientes da necessidade de prepararem os tetos, de forma higiénica, para a ordenha. Sendo já obrigatória em muitos países, a preparação higiénica dos tetos antes das tetinas serem engatadas, é já uma preocupação bastante generalizada a nível global.

Quais são as vantagens de uma preparação higiénica para a ordenha? 
Cada vez mais as mamites são causadas sobretudo pelos chamados agentes ambientais. Estes agentes estão por todo o lado e também na pele suja dos tetos. Se os tetos não forem cuidadosamente limpos, os micro-organismos podem introduzir-se facilmente no canal do teto através do esfíncter aberto (ex: E-Coli e Streptococcus Uberis). Assim, é indispensável remover estes agentes antes que as tetinas sejam colocadas! Evidentemente, esta preparação para a ordenha, remove também os agentes contagiosos, como o Staph. Aureus. 

Poupança de tempo. 
Os toalhetes descartáveis Teater Clean são húmidos e limpam os tetos. Graças à ação auto-secante, não há a necessidade de secar posteriormente os tetos. Aconselha-se a colocação das tetinas após 45-60 segundos após a limpeza com o toalhete, de forma a otimizar a função da oxitocina: a máxima descida do leite para os tetos. Isto resultará numa ordenha mais curta e na diminuição do stress sobre a extremidade dos tetos. 
Os toalhetes estão embebidos numa mistura de álcool, gluconato de clorexidina e cetrimida. A evaporação do álcool secará os tetos em 45 segundos. 

Conclusões:

Utilizar os toalhetes Teater Clean, significa:

§  Limpar e secar os tetos numa única operação.

§  Ausência de transferência de micro-organismos (descartáveis).

§  Melhorar muito significativamente a higiene e a limpeza.

 

§  Reduzir drasticamente o número de bactérias na pele dos tetos.

 

 

CALDRENCH PLUS
CALDRENCH PLUS

Cálcio, magnésio, vitaminas-B e propilenoglicol, para a prevenção da deficiência em cálcio ao redor do parto.

Cada nova lactação começa com o nascimento de um vitelo. Isto é muito exigente, tanto para o animal recém-parido como para o produtor.

A investigação tem mostrado que 6 em cada 10 vacas recém-paridas têm deficiência em cálcio, ou seja, têm níveis de cálcio no sangue abaixo do desejável. Esta falta de cálcio é causada pelo facto de mais cálcio ser secretado com a produção de colostro do que aquele que a vaca consegue ingerir através do alimento ou mobilizar dos ossos. Este problema aumenta com a idade e o número de lactações de uma vaca.

Muitos dos problemas que ocorrem com as vacas ao redor do parto, como partos lentos, retenções de placenta, e até possivelmente deslocações do abomaso, podem ser evitados prevenindo a deficiência em cálcio numa fase precoce. O Caldrench Plus é utilizado em larga escala e em muitos países, com esta finalidade.

O Caldrench Plus é um produto muito eficaz na obtenção de um dramático aumento do nível de cálcio no sangue. Utilizar Caldrench Plus para uma gestão eficaz do risco em termos de custos, significa que “um pequeno investimento previne grandes problemas”.

Caldrench Plus é o produto ideal:

·Previne a deficiência em cálcio ao redor do parto

·Fonte de cálcio altamente eficiente

·Administração oral segura contra sobredosagem

·Fácil de administrar com pistola de drenches  - mínimo de incómodo para a vaca

·A administração com pistola de drenches quase elimina o risco do fluido entrar nos pulmões

·O nível de cálcio no sangue aumenta em 15 minutos

·Valor de pH ótimo - sem irritação das mucosas

·Propilenoglicol para energia rápida

·Contém vitaminas do complexo B

·Doses elevadas de vitaminas estimulam o apetite -  recuperação natural do cálcio pelo consumo de alimento

·Pouco dispendioso por dose – pode ser usado rotineiramente em cada vaca, proporcionando um custo de prevenção eficiente.

home | política de privacidade | política de cookies | legislação | livro de reclamações | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis