Ver Carrinho 0 itens | 0,00 €
 
LOGIN

   
recuperar | registe-se
PROMOÇÕES
 
DESTAQUES
 
CATÁLOGO
Destaques Promoções
HCP SHIELD 24/24
HCP SHIELD 24/24

O HCP Shield 24/24, para a desinfeção dos tetos após a ordenha, foi desenvolvido utilizando os últimos progressos na tecnologia do dióxido de cloro. O efeito do HCP Shield 24/24 tem por base uma rápida e poderosa atividade germicida nos tetos das vacas após a ordenha. O dióxido de cloro ativado mata os micro-organismos causadores de mastite, em segundos!

BARRIER

A segunda linha de defesa é o efeito “barrier”. A barreira germicida escuda e protege o teto contra bactérias presentes no ambiente. Por último, mas não menos importante, os agentes condicionantes do HCP Shield 24/24 mantêm a pele em condições ótimas. Os micro-organismos nocivos têm menos hipóteses de permanecer e proliferar na pele saudável, elástica e macia. O dióxido de cloro dissolve a hiperqueratose em torno da ponta dos tetos, permitindo ao músculo do esfíncter manter a sua função natural.

AMIGO DO UTILIZADOR

O HCP Shield 24/24 é muito fácil de utilizar e prossegue onde os outros param! Após a adição do HCP Generator, o produto misturado precisa de 24 horas para estabelecer a sua eficácia. Após isso, o período de utilização ativa do HCP Shield 24/24 é de 24 dias!

As propriedades e o poder do dióxido de cloro

O dióxido de cloro é frequentemente visto como o biocida ideal. Ele deve a sua popularidade à forma muito efetiva de eliminar micro-organismos causadores de doença, como fungos, bactérias e vírus.
O dióxido de cloro é cada vez mais utilizado na indústria dos lacticínios, pela sua ação contra estes micro-organismos.

• Funciona por poder oxidativo

• Sem resistências

• Mata rapidamente

• Sem resíduos

 

APRESENTAÇÃO

19L base (HCP SHIELD 24/24) + 1L ativador (HCP GENERATOR) = 20L

 

TESTEMUNHOS

“Como princípio ativo, o dióxido de cloro é o golden standard dos desinfetantes de ordenha, pelo amplo espectro e rapidez biocida, eficácia em presença de matéria orgânica e capacidade de reversão dos processos de hiperqueratose que se formam nos tetos. Desde há muito que usamos produtos à base de dióxido de cloro, mas encontrávamos 2 situações no mercado: ou os produtos eram poucos estáveis e tínhamos que os preparar com muita frequência, ou tinham alguma estabilidade mas eram agressivos para a pele dos tetos. No HEEMSKERK SHIELD 24/24, o pós-dip que agora utilizamos, encontramos estabilidade nos níveis de dióxido de cloro por um período de tempo prolongado, e propriedades cosméticas que permitem à pele dos tetos permanecer hidratada, macia e sedosa, sem sinais de irritação. A apropriada viscosidade do produto proporciona uma boa cobertura do teto e provoca pouca escorrência”
 

Engº Luis Gomes
J. Thymm, Lda. - Exploração Agro-Pecuária de Leite
Herdade de Vale de Cardeiros - Seda, Alter do Chão, Portalegre - Portugal

 

 

 

 

 

“Escolhi usar o HCP SHIELD 24/24 porque, do que eu conheço, aporta a melhor desinfeção e a melhor cosmética, num único produto. Recobre muito bem o teto e, devido às suas elevadas propriedades cosméticas, cuida muito bem dos tetos, mantendo-os em perfeitas condições.”

Marcos Blanco
Ganaderia Blanco de Villalba SC
Vilalba, Val do Dubra, A Coruña – Espanha

 


Ficha Técnica

home | política de privacidade | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis